Fórum Calibras de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Motos, motinhas e motões... coloca aqui a tua

+3
Dr.Calibra
Psicalibra
arbilaC
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Motos, motinhas e motões... coloca aqui a tua - Página 2 Empty Re: Motos, motinhas e motões... coloca aqui a tua

Mensagem por Psicalibra Seg Abr 13 2009, 16:06

Arrow belo motão!!! Very Happy em Belém estava lá uma com esse sistema Laughing Cool (dava jeito era para os nossos meninos...) Laughing
Psicalibra
Psicalibra
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 2733
Idade : 58
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motos, motinhas e motões... coloca aqui a tua - Página 2 Empty Re: Motos, motinhas e motões... coloca aqui a tua

Mensagem por Manhita Sex Abr 24 2009, 10:10

tavanez escreveu:
NeloFr escreveu:Muito linda ,
tem tudo no lugar,
só lhe falta a matricula Laughing

Isto da matricula é complicado... mas eu explico o meu ponto de vista Very Happy

A multa por falta de matricula é ou era 50€.(Pouco me importa)
A mota fica muito mais bonita sem matricula,espelhos,e sem piscas.
De verão fáço centenas de km pelas concentrações e as autoestradas à Borla.
Para mim não existe Radares,Riscos continuos,etc,etc

E quando Há um aperto maior ou necessito estacionar a mota,
é só recolher a patilha no volante e ela volta a aparecer. Se reparares ela está lá debaixo do farolim traseiro Very Happy Very Happy

Tavanez, desculpa a sinceridade, mas são pessoas como tu que provocam a má imagem que os verdadeiros motociclistas têm neste país.

Se gostas de andar depressa, existem trackdays, pelo menos não colocas em risco as outras pessoas.

Ainda no fim de semana passado, quando regressáva de Faro, pois fui ao Dia do Motociclista, vi, infelizmente, 2 acidentes causados por pseudo-Rossi´s em que ambos ficaram muito mal tratados. E vou-te ser sincero, NÂO TIVE PENA NENHUMA.
Um dia posso vir a ter um acidente, não sou imune, mas garantidamente não será em picanços e corridas na estrada.

Tu fazes centenas de kms no verão, eu e muitos fazemos milhares e milhares todo o ano. Só este ano em 4 meses já levo 22 mil.
E por vezes somos confrontados com conotações que nada têm a ver com o nosso "modus vivendi".

A mota não fica mais bonita por não ter espelhos ou piscas, é apenas uma forma de tentarem se mostrar mais racing. Fica bem para os "amigos" mostrar a "R" toda ratada. Lamentável...
É semelhante ao tempo da escola, em que fumamos e bebemos cerveja para parecer-mos homenzinhos. Faz-se para parecer bem.

Se tiras os espelhos e os piscas, e também a matricula à mota, porque não fazes o mesmo no Calibra? O efeito é o mesmo.

Desculpa o desabafo, não é nada pessoal, mas este é um assunto que me enerva pela enorma falta de responsabilidade e pela enorme falta de respeito para com os verdadeiros motociclistas.

Por causa dos sazonais, que normalmente chamo de motards a 2 tempos (Primavera / Verão), é que milhares pagam a factura, sendo erradamente conotados com a imagem de alguns arruaceiros.
Manhita
Manhita
Opel Calibra C20XE
Opel Calibra C20XE

Masculino
Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : Agualva-Cacém
Data de inscrição : 05/09/2008

http://www.clubevfrportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Motos, motinhas e motões... coloca aqui a tua - Página 2 Empty Re: Motos, motinhas e motões... coloca aqui a tua

Mensagem por Manhita Sex Abr 24 2009, 10:11

Psicalibra escreveu:Arrow belo motão!!! Very Happy em Belém estava lá uma com esse sistema Laughing Cool (dava jeito era para os nossos meninos...) Laughing

Pois é, e essa mota talvez eu ainda fique com ela.

Mas te garanto, será a primeira coisa a saltar fora e a jogar no lixo.
No meu carro não queria isso de certeza, e em nenhuma mota minha monto essa merda.
Manhita
Manhita
Opel Calibra C20XE
Opel Calibra C20XE

Masculino
Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : Agualva-Cacém
Data de inscrição : 05/09/2008

http://www.clubevfrportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Motos, motinhas e motões... coloca aqui a tua - Página 2 Empty Re: Motos, motinhas e motões... coloca aqui a tua

Mensagem por Psicalibra Sáb Abr 25 2009, 03:22

Manhita escreveu:
Psicalibra escreveu:Arrow belo motão!!! Very Happy em Belém estava lá uma com esse sistema Laughing Cool (dava jeito era para os nossos meninos...) Laughing

Pois é, e essa mota talvez eu ainda fique com ela.

Mas te garanto, será a primeira coisa a saltar fora e a jogar no lixo.
No meu carro não queria isso de certeza, e em nenhuma mota minha monto essa merda.


Arrow optimo Manhita espero k faças um bom negócio!!! cheers em relação ao sistema... ñ vou tomar posições na medida em k todos temos k ser responsáveis e assumir as consequências dos nossos actos!!! Cool

Arrow eu tenho os documentos todos em ordem e o carro em bom estado de segurança para mim e para os restantes utilizadores das vias; num âmbito diferente, só lamento k a nossa legislação seja tão tacanha e castradora em relação a determinadas alterações nos veículos e assumo as minhas infracções (rebaixamento, kit estectico e escape) de qq forma na esmagadora maioria dos Países europeus estaria completamente legal... Wink
Psicalibra
Psicalibra
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 2733
Idade : 58
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motos, motinhas e motões... coloca aqui a tua - Página 2 Empty Re: Motos, motinhas e motões... coloca aqui a tua

Mensagem por tavanez Sex Jul 10 2009, 17:23

Tavanez, desculpa a sinceridade, mas são pessoas como tu que provocam a má imagem que os verdadeiros motociclistas têm neste país.

Se gostas de andar depressa, existem trackdays, pelo menos não colocas em risco as outras pessoas.

Ainda no fim de semana passado, quando regressáva de Faro, pois fui ao Dia do Motociclista, vi, infelizmente, 2 acidentes causados por pseudo-Rossi´s em que ambos ficaram muito mal tratados. E vou-te ser sincero, NÂO TIVE PENA NENHUMA.
Um dia posso vir a ter um acidente, não sou imune, mas garantidamente não será em picanços e corridas na estrada.

Tu fazes centenas de kms no verão, eu e muitos fazemos milhares e milhares todo o ano. Só este ano em 4 meses já levo 22 mil.
E por vezes somos confrontados com conotações que nada têm a ver com o nosso "modus vivendi".

A mota não fica mais bonita por não ter espelhos ou piscas, é apenas uma forma de tentarem se mostrar mais racing. Fica bem para os "amigos" mostrar a "R" toda ratada. Lamentável...
É semelhante ao tempo da escola, em que fumamos e bebemos cerveja para parecer-mos homenzinhos. Faz-se para parecer bem.

Se tiras os espelhos e os piscas, e também a matricula à mota, porque não fazes o mesmo no Calibra? O efeito é o mesmo.

Desculpa o desabafo, não é nada pessoal, mas este é um assunto que me enerva pela enorma falta de responsabilidade e pela enorme falta de respeito para com os verdadeiros motociclistas.

Por causa dos sazonais, que normalmente chamo de motards a 2 tempos (Primavera / Verão), é que milhares pagam a factura, sendo erradamente conotados com a imagem de alguns arruaceiros.[/quote]

hahahaha Very Happy
só vi esta mensagem hoje. Laughing Laughing Laughing

ouve lá manhita ,eu até te compreendo em relação a acidentes,velocidades,etc... mas a estética,cada um tem o seu gosto.
Ou será que és mais homenzinho do que eu por teres piscas e espelhos????? Rolling Eyes

tambem era escusado chamares me arruaceiro e motard a 2 tempos.

Agora acerca de tirar os espelhos e piscas do calibra... quem sabe..

E tu porque não montas umas malas laterais no calibra?? Talvez assim pudesses esconder toda a tua estupidez.

Háááá!!! Já me esquecia!!! Quando eu quiser peço-te,escusas de oferecer. Wink

Fica bem amigo,boas curvas!
tavanez
tavanez
Opel Calibra C20NE
Opel Calibra C20NE

Masculino
Número de Mensagens : 293
Idade : 45
Localização : Palmela
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motos, motinhas e motões... coloca aqui a tua - Página 2 Empty Re: Motos, motinhas e motões... coloca aqui a tua

Mensagem por Manhita Qua Jul 15 2009, 08:10

tavanez escreveu:
ouve lá manhita ,eu até te compreendo em relação a acidentes,velocidades,etc... mas a estética,cada um tem o seu gosto.
Ou será que és mais homenzinho do que eu por teres piscas e espelhos????? Rolling Eyes

tambem era escusado chamares me arruaceiro e motard a 2 tempos.

Agora acerca de tirar os espelhos e piscas do calibra... quem sabe..

Não digo mais homenzinho, não é por aí que estou a entrar, mas sem dúvida sou mais responsável.
Não te esqueças que não és o único na estrada, e que por vezes, um simples aviso com o pisca ligado é suficiente para evitar um acidente.
A mania é que para a grande maioria, as merdas só acontecem aos outros, mas é preciso ver que para ou outros, os outros somos nós.
E ainda digo mais, o tirar os piscas e espelhos não se trata de estética, mas sim se segurança, de quem conduz e de todos os outros que circulam na estrada.

Também é escusado eu ser identificado como arruaceiro porque ando de mota, só porque existem alguns ignorantes que teimam em "queimar" a imagem dos motociclistas.
Na mesma bitola existem os tristes "streetracers", que com as atitudes deles só prejudicam quem verdadeiramente gosta de "Tuning".

tavanez escreveu:
E tu porque não montas umas malas laterais no calibra?? Talvez assim pudesses esconder toda a tua estupidez.

Se chamas isso de estupidez, então aceito que sou estupido e não mudo o meu raciocinio.
Só tenho pena é que pela ignorancia de uns, outros fiquem conotados como semelhantes.
E é isso que considero lamentável e perfeitamente evitável.

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana; e não estou seguro sobre a infinitude do universo.” — Albert Einstein
Manhita
Manhita
Opel Calibra C20XE
Opel Calibra C20XE

Masculino
Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : Agualva-Cacém
Data de inscrição : 05/09/2008

http://www.clubevfrportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Motos, motinhas e motões... coloca aqui a tua - Página 2 Empty Re: Motos, motinhas e motões... coloca aqui a tua

Mensagem por Psicalibra Ter Jul 21 2009, 08:47

Arrow para animar as hostes... Cool ñ é minha e nem seker era capaz de fazer tal coisa Cool mas... este sim; é um verdadeiro artista sobre 2 rodas!!! cheers



Arrow https://www.youtube.com/watch?v=MLejkyXbJlc
Psicalibra
Psicalibra
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 2733
Idade : 58
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motos, motinhas e motões... coloca aqui a tua - Página 2 Empty Re: Motos, motinhas e motões... coloca aqui a tua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos