Fórum Calibras de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Vendo Opel Calibra 16v com avaria no motor embora esteja a andar

3 participantes

Ir para baixo

Vendo Opel Calibra 16v com avaria no motor embora esteja a andar Empty Vendo Opel Calibra 16v com avaria no motor embora esteja a andar

Mensagem por Tiago Manuel Maia Ribau Qua Jun 01 2011, 10:47

boas pessoal.....como sabem neste momento possuo 3 calibras, se pode-se ficaria com os 3 mas sustentar 3 selos e 3 calibras a fazer as suas manutençoes fica bastante dispendioso. sendo assim estou a vender o meu calibra branco que alguns ja conhecem. é um 16v que esta a andar mas esta a misturar agua com o oleo....em inicio sera o bloco ou a cabeça....mas nao tenho a certeza...ja o comprei assim e nunca foi aberto o motor....andava a recupera-lo mas como agora arranjei mais um turbo estou a desistir do projecto por ser muitos calibras para mim que nem chego a andar com todos....sendo assim estou aberto a propostas....
Tiago Manuel Maia Ribau
Tiago Manuel Maia Ribau
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1592
Idade : 36
Localização : Gafanha do Carmo/Aveiro
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Opel Calibra 16v com avaria no motor embora esteja a andar Empty Re: Vendo Opel Calibra 16v com avaria no motor embora esteja a andar

Mensagem por Psicalibra Qui Jun 02 2011, 15:00

Arrow bem com tantos Calibras, não faço observações ao facto de kereres vender esse e desejo-te boa sorte e anuncia no standvirtual, olx etc. abraço!!! Cool
Psicalibra
Psicalibra
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 2733
Idade : 58
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Opel Calibra 16v com avaria no motor embora esteja a andar Empty Re: Vendo Opel Calibra 16v com avaria no motor embora esteja a andar

Mensagem por NeloFr Qui Jun 02 2011, 15:10

Psicalibra escreveu: Arrow bem com tantos Calibras, não faço observações ao facto de kereres vender esse e desejo-te boa sorte e anuncia no standvirtual, olx etc. abraço!!! Cool

Não Evil or Very Mad não anuncia nada No
já há alguém interessado nele bounce
e era falta de profissionalismo ...
lol!
NeloFr
NeloFr
Opel Calibra C20LET
Opel Calibra C20LET

Masculino
Número de Mensagens : 679
Idade : 59
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Opel Calibra 16v com avaria no motor embora esteja a andar Empty Re: Vendo Opel Calibra 16v com avaria no motor embora esteja a andar

Mensagem por Tiago Manuel Maia Ribau Qui Jun 02 2011, 16:22

hehe Smile achei-te piada agora nelo....bem...ele ja estava a venda no olx.....mas garanto que antes de fazer qualquer negocio falarei consigo..afinal voce tem prioridades por ser daqui do forum e por ja o conhecer e saber que cuidaria bem do meu branquinho....pois é psi....tenho 3....mas apesar de ter andado tao pouco nele....pode acreditar que nao tenho vontade nenhuma de o vender....mas so em selos e uma fortuma a 70e cada.....ja para nao falar de manutençao...troca de motor....e gasolina ...e depois com o preto e com o azul que comprei agora....acabarei por nao gozar os meus calibras....mas ja estou tao habituado a velo ca em casa que ja me afeiçoei a ele....mas tem que ser.....nao posso ter tudo nao e verdade
Tiago Manuel Maia Ribau
Tiago Manuel Maia Ribau
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1592
Idade : 36
Localização : Gafanha do Carmo/Aveiro
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Opel Calibra 16v com avaria no motor embora esteja a andar Empty Re: Vendo Opel Calibra 16v com avaria no motor embora esteja a andar

Mensagem por Psicalibra Sex Jun 03 2011, 17:21

Arrow bem... bem... isto promete por aki... Cool Cool Cool Cool Cool Cool Wink

Arrow só me resta dizer... BONS NEGÓCIOS!!! Cool Very Happy


Psicalibra
Psicalibra
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 2733
Idade : 58
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Opel Calibra 16v com avaria no motor embora esteja a andar Empty Re: Vendo Opel Calibra 16v com avaria no motor embora esteja a andar

Mensagem por Tiago Manuel Maia Ribau Sex Jul 01 2011, 09:19

ainda tenho o calibra branco para venda...estou a vender por 500e
Tiago Manuel Maia Ribau
Tiago Manuel Maia Ribau
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1592
Idade : 36
Localização : Gafanha do Carmo/Aveiro
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Opel Calibra 16v com avaria no motor embora esteja a andar Empty Re: Vendo Opel Calibra 16v com avaria no motor embora esteja a andar

Mensagem por Tiago Manuel Maia Ribau Seg Jul 11 2011, 15:32

podem encerrar este topico. pois ja iniciei a troca de motores no meu branco. irei finalizar a restauração do calibra. depois verei se o vendo. obrigado
Tiago Manuel Maia Ribau
Tiago Manuel Maia Ribau
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1592
Idade : 36
Localização : Gafanha do Carmo/Aveiro
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Opel Calibra 16v com avaria no motor embora esteja a andar Empty Re: Vendo Opel Calibra 16v com avaria no motor embora esteja a andar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos